Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de agosto de 2016

Veículo colide com poste e por pouco atinge prédio de loja no centro de Guajará-Mirim

Uma colisão ao poste que fica em frente a um ponto comercial danificou parcialmente a parte dianteira de uma caminhonete.

O grande fluxo de veículos pela principal Avenida do município de Guajará-Mirim durante este sábado (06), ocorreu devido aos festejos da Bolívia, já que as pessoas se dirigiam até o Porto Oficial para se deslocarem ao país vizinho. No período da noite a movimentação na Avenida XV de Novembro além de ter aumentado ainda mais também virou área de risco, pois notava-se que alguns motoristas dirigiam sob efeito de bebida alcoólica, provavelmente ingeridas durante a festividade no país vizinho e dentre esse tráfego todo uma colisão ao poste que fica em frente a um ponto comercial danificou parcialmente a parte dianteira de uma caminhonete.
Segundo a Polícia Militar, o veículo caminhonete Hilux, de cor branca, placa OHP 2004, de Nova Mamoré/RO, conduzida pelo comerciante Marcelo da Silva Bastos, de 45 anos, atingiu o poste de energia elétrica entre a Avenida XV de Novembro Benjamin Constant, em frente a loja Infotec. Marcelo recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do Corpo de Bombeiros, no Hospital Regional ele disse aos policiais que transitava pela Avenida principal sentido centro/bairro quando perdeu o controle da direção do veículo vindo a colidir com o poste de energia. A PM não conseguiu realizar o teste do etilômetro (bafômetro), pois a vítima encontrava-se hospitalizada apresentando fortes dores na cabeça e no peito. O motorista reside no Distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré.
Um cabo de energia se desprendeu do poste e ficou em meio à via pública, sendo necessário solicitar uma equipe plantonista da Eletrobrás para não colocar ainda mais em risco a vida de pessoas naquele local. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe no local do acidente.
O condutor apresentou a documentação do veículo, mas sua Carteira Nacional de Habilitação estava vencida há 30 dias, sendo confeccionados autos de infração no trânsito, além de ter sido apreendido o documento e o veículo sendo entregue no pátio da 1ª Ciretran em Guajará-Mirim. 
Um veículo foi atingido pela mesma caminhonete, de cor branca, quando transitava pela Avenida XV de Novembro, nas imediações do Museu Municipal, minutos antes a colisão.
Fonte: O MAMORÉ.



Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: