Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de agosto de 2016

Três motocicletas são furtadas enquanto vítimas se divertiam

Há dois registros de ocorrência policial de furto de veículo neste domingo (31), os veículos estavam estacionados em um posto de combustível e terceiro furto ocorreu em frente a um bar.


Há dois registros de ocorrência policial de furto de veículo neste domingo (31), ambas as vítimas afirmam que os veículos estavam estacionados em um posto de combustível localizado a Avenida Duque de Caxias com XV de Novembro. O terceiro furto ocorreu na madrugada desta segunda-feira em frente a um bar.
Alessandro Vargas Souza, de 19 anos, afirma no Boletim que deixou a motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NBS 5963, durante a madrugada de domingo, estacionada no posto e seguiu para a loja de conveniência. Ao buscar pelo veículo percebeu que ladrões haviam furtado. A motocicleta pertence ao seu amigo, Aléx Júnior Sicsu.
Manoel Gonzales Navarro, de 32 anos,  disse que deixou a sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NEA 1529, estacionada no mesmo posto de combustível, por volta de 22h de sábado (30), na manhã de domingo (31) percebeu que o veículo havia sido furtado.
A terceira motocicleta furtada é de propriedade de Fernando Camacho Guimarães, de 41 anos, que chegou ao bar do Tela, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, na noite deste domingo (31). Deixou seu a moto estacionada, por volta de 01h30min de segunda-feira (01) percebeu que sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NEE 9408, não mais encontrava-se no local estacionado, buscando em seguida a Delegacia de Polícia Civil para noticiar o fato.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: