Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de agosto de 2016

Sofri 11 furtos em 1 ano, diz empresário de Nova Mamoré e "eu nem registro mais ocorrência"

Em entrevista o proprietário da Sorveteria Sabor Tropical que fica localizada na av. Desidério Domingos Lopes no centro da cidade, declarou que em pouco mais de 1 ano já sofreu 11 furtos em sua sorveteria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista o proprietário da Sorveteria Sabor Tropical que fica localizada na Av. Desidério Domingos Lopes no centro da cidade,  declarou que em pouco mais de 1 ano já sofreu 11 furtos em sua sorveteria.
O furto mais recente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (04), diz o proprietário Emerson : “eu tinha tomado um remédio e estava sem sono, daí escutei um barulho na sorveteria, fui ver o que era e encontrei os freezers abertos e a porta da sorveteria entreaberta . Quando olhei dentro do freezer os sorvetes ainda estavam congelados, então pensei comigo, “esse vagabundo acabou de sair daqui”.
Emerson : “Peguei meu carro e parti pro rumo do planalto,  já andando lá pelas “quebrada” dei de cara com o pilantra carregando dois potes grande de sorvete nas costas, mandei o carro pra cima dele,  mas por muito pouco não pegou nele, aí  ele saiu correndo pulando  as cercas, e eu atrás dele, sorte do vagabundo que ele conseguiu fugir”.

Emerson finalizou dizendo que nem registra mais  boletim de ocorrência na delegacia, porque está desacreditado em nossas Leis. " a polícia vai e prende mais a justiça manda soltar".
 
Fonte: Rota Mamoré.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: