Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de agosto de 2016

Seis pecuaristas farão investimentos de mais de 7 milhões em empreendimento em Nova Mamoré

O principal assunto abordado foi a construção de um silo para secagem e armazenamento de grãos em Nova Mamoré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aconteceu nesta quarta-feira (11), em Nova Mamoré uma reunião com a presença de um grupo de pecuaristas daquele município, além de representante da Superintendência do Banco do Brasil e a Empresa Visão Rural. 
O principal assunto abordado foi a construção de um silo para secagem e armazenamento de grãos em Nova Mamoré. De acordo com os empreendedores, o investimento inicial previsto é de 7 milhões de reais, a ideia teria partido da união de seis pecuaristas que juntos chegaram a conclusão que plantar lavoura (soja, arroz e milho) consorciado a pecuária, notando que seria a melhor solução para recuperação de suas pastagens e agregando custo-benefício. 
A convite da Visão Rural, a Superintendência do Banco do Brasil enviou um representante juntamente com a gerente local, onde estiveram apresentando as propostas do banco para o grupo, entre benefícios de carência e prazos estimularam ainda mais os empreendedores. 
O projeto visa para o município, entre eles: a recuperação das pastagens, valorização das terras, geração de empregos e entre outros.
Fonte: O MAMORÉ com informações e foto Rota Mamoré.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: