Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de agosto de 2016

Secretária de saúde expõe os problemas enfrentados pela interdição do Hospital Regional

Por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, 29, a secretária de Saúde de Guajará-Mirim, professora Sâmia Gonçalves de Melgar, concedeu uma entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, 29, a secretária de Saúde de Guajará-Mirim, professora Sâmia Gonçalves de Melgar, concedeu uma entrevista. A coletiva foi concedida no Gabinete do Prefeito Dúlcio da Silva Mendes, no Palácio Pérola do Mamoré, e contou com a participação do chefe de gabinete da Prefeitura, Marcelo Alves Rodrigues e do procurador-geral do Município, Dayan Roberto dos Santos Cavalcante.
Também participaram os novos dirigentes do Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim, nomeados recentemente em atendimento à determinação judicial de demitir os antigos dirigentes e nomear outros novos para esses cargos. Assim, o novo Diretor Cínico é o médico Luís Orlando TrevinoTorrico, a nova Diretora Executiva é a Agente Administrativa do Quadro da Saúde, Rosângela da Silva Lima, e o novo Gerente de Enfermagem é enfermeiro Osman do Carmo Brasil.
A secretária Sâmia Melgar expôs os problemas enfrentados pela interdição do Hospital em virtude de ações judiciais das justiças estadual e do Trabalho. Falou da interdição de áreas importantes do Hospital e a ação de encaminhamento de pacientes ao Hospital Bom Pastor ou a Porto Velho. Falou também das medidas que estão sendo adotadas visando adequar a ação do hospital à atual realidade. Em seguida, convidou o procurador-geral a usar da palavra.
Dayan Roberto dos Santos Cavalcante abordou toda a problemática causada pelas ações judiciais e discorreu sobre as medidas tomadas pela  Procuradoria para solução dos mesmos. E anunciou para o próximo dia 5 de setembro uma grande audiência entre os representantes do Governo do Estado e do Município juntamente com 2 procuradores de Justiça (da Justiça  Estadual e da Justiça do Trabalho), além dos conselheiros dos Conselhos Estadual e Municipal de Saúde.
 Fonte: Assessoria de Comunicação da PMGM

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: