Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de agosto de 2016

Pedestre fica ferido ao ser atropelado por motociclista em Guajará-Mirim

Acidente aconteceu na Avenida Princesa Isabel, no Bairro São José. Vítima foi arremessada e sofreu um corte no cabeça, mas passa bem.
Pedestre e piloto foram levados até hospital
local

  Um pedestre de 38 anos ficou ferido após ser atropelado por um motociclista, de 34 anos, neste domingo (31) em Guajará-Mirim (RO), município distante a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Com o impacto, a vítima foi arremessada a alguns metros de distância e sofreu um corte profundo no couro cabeludo, mas não corre risco de morrer. O piloto da moto também se feriu.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que um pedestre havia sido atropelado por um motociclista. O acidente aconteceu por volta das 2h, na Avenida Princesa Isabel, no Bairro São José.
O pedestre disse à PM que estava caminhado, quando foi atropelado por uma motocicleta. O motociclista estava caído no chão e não havia mais nenhum veículo no local do acidente. Os policiais não conseguiram fazer o teste do etilômetro, pois o homem estava inconsciente e com várias escoriações pelo corpo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros às vítimas. Em seguida, ambos foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde ficaram sob observação médica e passam bem.

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: