Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de agosto de 2016

Nos últimos dias três motocicletas são roubadas e uma furtada, em Guajará-Mirim

Duas vítimas encontravam-se em frente a residência quando foram surpreendidos por assaltantes, uma outra vítima perdeu sua motocicleta quando transitava próximo a sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Duas vítimas encontravam-se em frente a residência quando foram surpreendidos por assaltantes, uma outra vítima perdeu sua motocicleta quando transitava próximo a sua casa. O furto de motocicleta ocorreu em um estabelecimento durante madrugada.
Fernando Avilhoneda da Silva, de 21 anos, na noite do deste domingo (07), saiu da igreja e seguiu em direção a residência de sua sogra, localizada a Avenida Balbino Maciel, bairro Santa Luzia, transitando em sua motocicleta modelo CG 150 Fan, placa NBQ 7873. Ao chegar em frente a casa foi abordado por dois homens, que transitando em uma motocicleta de cor verde, um deles com uma arma de fogo anunciou dizendo: “se afasta da moto e deixa a chave na ignição”. O outro assaltante permaneceu na outra motocicleta, enquanto o comparsa se apossou do veículo da vítima e ambos fugiram em direção ao bairro Triângulo. A vítima acionou a Polícia Militar e diligências foram realizadas, até o momento o veículo não foi localizado.
O outro roubo ocorreu na noite de sábado (06), quando Dário de Castro Barros, de 42 anos, encontrava-se em sua residência localizada a Avenida Youssif Melhem Bouchabki, bairro Santa Luzia, e foi para frente da casa fumar um cigarro. Dois homens encapuzados surpreenderam o morador, os ladrões estavam de posse de uma arma de fogo tipo pistola, renderam Dário e seus familiares que estavam dentro da residência. Os assaltantes roubaram dois aparelhos celulares e uma motocicleta modelo CG Titan, cor grafite, de placa NEA 6230, em seguida fugiram. Até o momento a Polícia Civil e Militar está à procura do veículo e identificar os assaltantes.   
O último roubo de motocicleta ocorreu na noite de quinta-feira (04), quando o professor Sérgio da Costa Duran, de 44 anos, transitava em sua motocicleta modelo Biz, de cor verde, placa NCJ 6713, pela Avenida Dom Rey, próximo a cerâmica Zeed, no bairro Santo Antônio, ao ser surpreendido por dois homens, um deles apontou uma arma de fogo e anunciou: “saia da moto e não desligue”. A vítima foi obrigada a entregar o veículo aos assaltantes que fugiram em seguida. Sérgio buscou a Delegacia e denunciou o fato.
O furto de uma motocicleta ocorreu no estacionamento de um posto de combustível localizada na Avenida XV de Novembro com Avenida Duque de Caxias, conforme relatos de Aldair Queiroz Najar, de 27 anos. Segundo ele, disse que emprestou de um amigo a motocicleta modelo CG Titan Mix, de cor preta, placa 9492, chegou por volta de 23h de sábado (06) ao local e após cinco horas, já no domingo (07), foi procurar a moto para sair e não mais a encontrou. Em seguida a vítima buscou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o furto.
Policiais civis estão investigando os roubos e furtos de veículos. Também policiais militares do Núcleo de Inteligência (N.I.), do 6º Batalhão de Polícia Militar também estão apurando os fatos na tentativa de recuperar os veículos.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: