Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de agosto de 2016

Médico denuncia que pais retiraram corpo de criança morta do Hospital sem autorização

O Boletim de Ocorrência registrado por um médico plantonista no Hospital Regional denuncia que pais de uma criança que veio a óbito retiraram o corpo sem a devida autorização da direção daquela unidade hospitalar.


O fato ocorreu no Hospital Regional.
O Boletim de Ocorrência registrado no início da tarde deste domingo (14), por um médico plantonista no Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim, denunciou os pais de uma criança que veio a óbito, pois os mesmos retiraram o corpo sem a devida autorização da direção daquela unidade hospitalar.
Segundo a Polícia Militar, o médico Jorge Cortez de La Vega, por volta de 05h da manhã de domingo deu entrada no Hospital uma criança de 1 ano e 9 meses, acompanhada de seus pais que residem no bairro Triângulo. De acordo com o médico, a criança estava debilitada e desfalecendo. Minutos após a entrada, a criança veio a óbito, após noticiar o fato aos pais o médico disse que se dirigiu a outro cômodo do Hospital para atender outros pacientes. Algum tempo depois profissionais da equipe plantonista avisaram ao médico que o casal sumiu com o corpo da criança, sem a devida autorização.
Policiais militares após colherem relatos do médico seguiram até o endereço que os pais deixaram na ficha de entrada do paciente, mas não conseguiu localizar o endereço. Acredita-se que os pais em momento de desespero deixaram o hospital levando a criança.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: