Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de agosto de 2016

Jovens são apreendidos tentando atravessar moto para Bolívia

Jovens de 17 anos estavam em um porto clandestino de Guajará-Mirim. Veículo era emprestado e iria de barco para a Bolívia por R$ 500.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Moto foi levada para delegacia após polícia
recuperar
Dois adolescentes de 17 anos, de nacionalidade boliviana, foram apreendidos após serem flagrados tentando transportar uma motocicleta para a Bolívia, em um porto clandestino de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 300 km de Porto Velho. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (3). À Polícia Civil, o dono do veículo disse que apenas tinha emprestado a moto a um conhecido. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal (PF).
Segundo boletim de ocorrência, a polícia chegou ao local por meio de uma denuncia anônima, quando foi informado sobre duas pessoas tentando transportar uma motocicleta para a Bolívia.
No local, a polícia encontrou uma embarcação com um motor do tipo rabeta. No interior da embarcação foi achada a motocicleta, com a chave na ignição, e também os documentos.
Policiais fizeram buscas pela região e os dois menores, de nacionalidade boliviana, foram encontrados deitados, escondidos no matagal.
Questionados sobre a motocicleta e o motivo de estarem ali, eles informaram trabalhar como barqueiros e que receberam a moto de um rapaz desconhecido, que pagaria R$ 500 para eles fazerem o transporte. Os adolescentes foram apreendidos junto com a motocicleta e o motor, sendo depois encaminhados à delegacia de Guajará.
A polícia fez pesquisas no sistema, mas não foi encontrada nenhuma restrição de furto ou roubo. Mais tarde, o proprietário da moto foi localizado e disse aos policiais que apenas tinha emprestado o veiculo a um conhecido e que não sabia dizer onde ele se encontrava. A Polícia Civil encaminhou o caso para a Polícia Federal (PF), onde o caso será investigado.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: