Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de agosto de 2016

Homem morre após acidente em frente ao Campus da UNIR

A grave colisão entre uma motocicleta e um carro deixou feridos três e fez uma vítima fatal, um homem de 27 anos, morador do bairro Jardim das Esmeraldas.


A grave colisão entre uma motocicleta e um carro deixou três feridos e fez uma vítima fatal, um homem de 27 anos, morador no Distrito do Iata, área rural do município de Guajará-Mirim.

 Segundo informações apuradas por populares, Bruno C. de O., de 24 anos, conduzia o veículo modelo Fiat Pálio, por volta de 23h20min, pela BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), na altura do Campus da Unir, entrada do município, sentido Guajará-Mirim, momento que colidiu com a motocicleta conduzida por Francisco Custódio Ferreira, conhecido popularmente por “Fi”. O veículo conduzido por Bruno após a colisão saiu da rodovia e capotou, caindo numa vala ao lado da via e permaneceu no local devido à falta de condições para removê-lo. Não se tem mais informações detalhadas do acidente devido os envolvidos estarem se resguardando, inclusive o Boletim de Ocorrência tem restrição a divulgação pela imprensa.
O veículo não foi removido devido a falta de condições para o reboque.

No carro havia dois homens e uma mulher, na motocicleta apenas Francisco. Os bombeiros socorreram as vítimas do carro que foram conduzidas para o Hospital Regional apresentando escoriações e hematomas pelo corpo e passam bem. 

A vítima que veio a óbito, Francisco Custódio.
 Francisco veio a óbito devido o impacto e sua motocicleta ficou parcialmente destruída. A reportagem do O Mamoré foi informada que a vítima fatal apresentava fratura na perna esquerda, caixa torácica estourada, corte no queixo e próximo a virilha, além de escoriações por todo o corpo.
 
Motocicleta era conduzida pela vítima, Francisco Custódio Ferreira, conhecido por "Fi".
Durante a madrugada os trabalhos periciais no local do acidente foram realizados pelo perito de plantão. Policiais militares compareceram no local do acidente e registraram a ocorrência.
Uma funerária de plantão conduziu o corpo de Francisco até o necrotério do Hospital Regional, posteriormente o corpo foi liberado para familiares.
Fonte: O MAMORÉ.
Fotos: Redes sociais.



Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: