Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de agosto de 2016

Homem é flagrado arremessando aparelhos celulares no telhado de presídio

A cena foi flagrada por um agente da Polícia Civil por volta de 12h50min desta terça-feira (09), quando transitava nas proximidades do prédio da Delegacia de Polícia Civil.


Imagem ilustrativa.

 A cena foi flagrada por um agente da Polícia Civil por volta de 12h50min desta terça-feira (09), quando transitava nas proximidades do prédio da Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com informações relatadas no Boletim de Ocorrência, o agente da PC avistou quando Marcelo F. R. B., de 28 anos, corria as margens do campo de futebol da Associação da Polícia Civil, que fica ao lado da Delegacia de Polícia e de fundos com a Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim. Devido à atitude suspeita, os agentes penitenciários foram comunicados sofre o fato, localizando no telhado do Pavilhão D um invólucro em fita crepe, contendo três aparelhos celulares sem chips. Os objetos foram apreendidos e juntamente com Marcelo foram entregues na Delegacia para que providências fossem tomadas.
No último dia 03, os agentes penitenciários receberam informação por volta de meio dia que uma pessoa havia arremessado pelo muro um pacote. Na revista os agentes localizaram também no telhado do Pavilhão D um invólucro contendo quatro aparelhos celulares, sem chips. Os aparelhos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para que providências fossem tomadas.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: