Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de agosto de 2016

Homem é alvejado com 7 disparos em Nova Dimensão

Um homem foi morto com 7 disparos de arma de fogo e uma facada no Distrito de Nova Dimensão.
Um homem foi morto com 7 disparos de arma de fogo e uma facada no Distrito de Nova Dimensão.
Um homem aparentando ter nacionalidade boliviana conhecido apenas por “João Cabeludo” foi morto neste sábado, 13, na Avenida Amazonas no Distrito de Nova Dimensão. O crime aconteceu por volta de 20hs, e de acordo com o Boletim de Ocorrência a Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. 
Segundo informações, horas antes de ser encontrada morta, a vítima teria se envolvido em uma briga por causa de mulher, em um bar que fica ao lado do posto de saúde naquela localidade, onde em seguida recebeu uma facada na região da costela. Quando deixou o bar, “João Cabeludo” caminhava pela Avenida amazonas, região Central de Nova Dimensão, ao se aproximarem dois homens em uma motocicleta, o garupa efetuou os disparos a queima roupa contra a vítima e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. De acordo com informações, a arma utilizada no crime foi uma pistola 9 milímetros e no local ainda foi encontrada seis cápsulas de munição.
"João Cabeludo" não portava nenhuma documentação e ninguém soube informar seu endereço, apenas que ele já morou na linha 20, Distrito de Palmeiras, e que estava trabalhando na linha 21.
A Polícia Militar ainda não identificou os autores do homicídio, e familiares da vítima não foram localizados. A Polícia Civil de Nova Mamoré passa a investigar  o crime.
Fonte: O Mamoré e Rota Mamoré.
 
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: