Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de agosto de 2016

Funcionário de empresa é roubado quando carregava 23 mil reais em via pública

O roubo ocorreu por volta de 09h40min desta segunda-feira (29) quando a vítima transitava nas proximidades do ginásio poliesportivo do município de Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O roubo ocorreu por volta de 09h40min desta segunda-feira (29) quando a vítima transitava nas proximidades do ginásio poliesportivo do município de Guajará-Mirim.
O supervisor de uma empresa de transportes de passageiros deixou à rodoviária, transitando em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, carregando uma mochila onde estavam acondicionados R$ 23.000,00. Quando seguia sentido bairro/centro pela Avenida Dr. Mendonça Lima na confluência com a Avenida 13 de Setembro, bairro Tamandaré, foi abordado por dois homens que também transitavam em uma motocicleta modelo GC Fan, de cor preta, e anunciaram o assalto. Com a arma de fogo encostada em seu corpo, o supervisor entregou a mochila contendo o dinheiro, antes de fugirem os ladrões também levaram a chave de ignição do veículo da vítima a fim de impedir que o mesmo os seguisse.
A Polícia Militar foi acionada, realizaram buscas e diante da informação de que os assaltantes fugiram sentido bairro Tamandaré, com o apoio de policiais civis as investigações prosseguem na tentativa de identificar os autores do delito.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: