Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de agosto de 2016

Escola Durvalina Estibelbem de Oliveira participa de comemoração cívica em Guayaramerin

Há 03 anos, passaram realizar atividades com o Colégio San José Fé y Alegria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Há mais de 12 anos a escola Durvalina Estilbem de Oliveira realiza o Projeto  de Intercâmbio Brasil Bolívia ligada a várias escolas de Guayaramerin. Há 03 anos, passaram realizar atividades com o Colégio San José Fé y Alegria.
Nos anos anteriores a escola participava desse momento cívico somente os professores. Esse ano, a escola convidou cerca de 80 alunos para participar do desfile cívico em Guayaramerin. Segundo Cecília, só foi possível a participação dos alunos mediante a autorização da Polícia Federal bem como a autorização assinada pelos pais dos alunos; além da colaboração do empresário Gonçalo que cobrou apenas R$3,50 da passagem de ida, se prontificando o retorno dos alunos a custo zero por parte de Guayramerin.
O ato cívico realizado em Guayaramerin faz parte das comemorações aos 191 anos do aniversário do Estado Plurinacional da Bolívia.

Para o Profº de História e Geografia, Alex Duarte, é importante esse contato com os bolivianos como forma de integração e intercâmbio cultural.

Fonte e fotos: Neurian Lavareda.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: