Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de agosto de 2016

Empresários e profissionais de contabilidade receberão capcitação gratuita em Guajará-Mirim

Acontecerá em Guajará-Mirim II Seminário de Capacitação para Empresários e Profissionais da Contabilidade. A inscrição é gratuita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A capacitação acontecerá no prédio da Associação Comercial.

O sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE em parceria com Sescap, Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RO), Sindpetro, Fiero, Sebrae, Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jucer), Ministério do Trabalho e Emprego e o Governo do Estado por meio da Suder - realizarão o II Seminário de Capacitação para Empresários e Profissionais da Contabilidade. A inscrição é gratuita.

De 29 de agosto até o dia 02 de setembro empresários e profissionais contabilistas de todo o Estado de Rondônia estarão participando do seminário, que ocorrerá nos municípios de Guajará-Mirim, Ariquemes, Cacoal e Vilhena. O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE, Raniery Coelho, disse que o seminário mostra mais uma vez a força da parceria público-privada para o fortalecimento da economia e o estreitamento das relações interinstitucionais.

Na programação teremos a realização de quatro palestras: A implantação da Rede Sim – Empresa Fácil pela Junta Comercial do Estado de Rondônia, Comércio Exterior - Ministério do Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior - MDIC, Gestão Contábil e Fiscal nas Empresas - Fenacon e, Legislação Trabalhista – a ser apresentada pelo Ministério do Trabalho. Segundo Raniery Coelho, o profissional contabilista é o guardião das empresas e deve estar preparado para as transformações que o Estado está atravessando, citando o caso do Comércio Exterior.

Em Guajará-Mirim a capacitação ocorrerá das 08h às 18h, na segunda-feira (29), no auditório da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guajará-Mirim.
 
“São temas da mais alta relevância para o empresariado. Tivemos recentemente o lançamento do Projeto Zona Verde na Área de Livre Comércio de Guajará-Mirim e na semana passada, o Programa Brasil Mais Produtivo pelo ministro do Comércio Exterior, Marcos Pereira, sem falar no alfandegamento do aeroporto internacional que deverá abrir as portas da exportação rondoniense para o Mundo. Estamos passando por uma mudança da nossa cultura de exportação e é preciso estarmos atentos a esta oportunidades”, comentou Raniery.

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE tem sido parceiro de várias ações de reconhecimento da contabilidade em Rondônia como parceiro imprescindível das ações empresariais. Foi assim em 2015 quando apoiou a Convenção dos Profissionais Contábeis e de realizar o I Seminário de Capacitação para Empresários e Profissionais da Contabilidade, em parceria com o CRC-RO, Sescap, Ministério do Trabalho e Emprego, e Sebrae-RO, além do Fórum dos Estudantes em Ciências Contábeis de Rondônia e o Encontro da Mulher Contabilista em 2015.
Fonte: Assessoria

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: