Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de agosto de 2016

Em apenas um dia são registrados três acidentes de trânsito na principal via de Guajará-Mirim

Durante esta quinta-feira (04), seis pessoas envolvidas em acidente de trânsito na Avenida XV de Novembro, no trecho do Terminal Rodoviário até o prédio de empresa de telefonia, bairro Serraria. Entre um estudante de 12 anos a um idoso de 73 anos são vítimas envolvidas nos acidentes.
  Durante esta quinta-feira (04), seis pessoas envolvidas em acidente de trânsito na Avenida XV de Novembro, no trecho do Terminal Rodoviário até o prédio de empresa de telefonia, bairro Serraria. Entre um estudante de 12 anos a um idoso de 73 anos são vítimas envolvidas nos acidentes.
Colisão envolvendo uma moto e bicicleta.
 Por volta de 11h50min o primeiro acidente ocorreu na principal via confluência com a Avenida Balbino Maciel, bairro Tamandaré. De acordo com a Polícia Militar, o condutor da motocicleta modelo CG Fan, de cor azul, placa NDU 5468, conduzido por Anderson Rodis da Silva, de 24 anos, transitava pela Avenida XV de Novembro sentido bairro/centro, no cruzamento com a outra via pública foi surpreendido pelo ciclista, um estudante de 13 anos que invadiu a pista em sua bicicleta, sentido bairro Santa Luzia. Bombeiros socorreram as vítimas, o adolescente sofreu escoriações no braço direito e perna esquerda, o condutor da moto sofreu escoriações nos braços, sangrava pelo nariz e reclamava de fortes dores no quadril. Os veículos ficaram com avarias.
 O segundo acidente ocorreu na Avenida XV de Novembro confluência com Avenida Balbino Maciel, por volta de 18h, segundo a PM a condutora do veículo modelo Corolla, de cor branca, placa NDI 8086, conduzido por Valdina Pereira da Silva Oliveira, de 50 anos, transitava pela Avenida principal sentido bairro/centro ao realizar a conversão à esquerda foi atingida pela motocicleta modelo Lander XTZ 250, de cor preta, placa NCF 8497, conduzida por Augusto Henrique Pereira Rabelo, de 22 anos, que também transitava pela via principal sentido centro/bairro. Augusto sofreu escoriações nas mãos e queixava-se de dores nas costas, sendo conduzido por Bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional. A condutora nada sofreu, o carro ficou com avarias no capô, para brisa, teto, retrovisor, tanque de combustível e também porta dianteira, para lama dianteiro, roda diante, todos do lado direito, da colisão. A motocicleta também ficou com avarias. O condutor da motocicleta, segundo a Polícia não apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação, mas disse possuir.
E o terceiro acidente ocorreu minutos após o segundo, na Avenida XV de Novembro confluência com Avenida Tiradentes onde um veículo conduzido por S. O. M. N., de 31 anos, transitava pela via principal avistou que o condutor da bicicleta, Francisco Xavier de Castro, de 73 anos, estava no canteiro da via, mas ao se aproximar o ciclista entrou na via. De acordo com a versão de Servulo aos policiais militares, foi inevitável a colisão, atingindo o ciclista que foi socorrido pela equipe de bombeiros até o Hospital Regional, sofrendo escoriações no cotovelo direito e reclamava de dores na cabeça devido à queda.
   A perícia técnica foi acionada no primeiro e segundo acidente.  
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: