Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de agosto de 2016

Duas motocicletas furtadas e uma localizada pela vítima

A motocicleta furtada de dentro da residência de um morador do bairro Jardim das Esmeraldas e a outra motocicleta furtada de frente da residência de um morador do bairro 10 de Abril foi localizada por populares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



 A motocicleta furtada de dentro da residência de um morador do bairro Jardim das Esmeraldas até o momento não foi localizada e a outra motocicleta furtada de frente da residência de um morador do bairro 10 de Abril foi localizada por populares.
O borracheiro Paulo Sérgio de Carvalho de Santana, de 25 anos, buscou na manhã desta terça-feira (16) a Delegacia de Polícia para comunicar que seguiu para o município de Ariquemes/RO, acompanhar sua esposa que encontrava-se gestante, deixando a residência sob a responsabilidade de sua sogra, bem como a motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NCH 6981, de Ariquemes/RO. No último dia 10, por volta de 15h, sua sogra informou ao mesmo via telefone que larápios haviam invadido a casa e furtado o veículo do casal. Ao retornar ao município de Guajará-Mirim, Paulo Sérgio buscou a Delegacia.
   O outro inédito fato ocorreu quando Pablo de Souza dos Santos, de 33 anos, se descuidou e ladrões subtraíram sua motocicleta modelo Titan 150 KS, placa MZX 6126.
Pablo buscou na segunda-feira (15) a Delegacia e relatou que no último dia 12, sexta-feira, chegou a sua residência localizada a Avenida Dos Seringueiros, bairro 10 de Abril, deixando a motocicleta com a chave de ignição e adentrou por alguns minutos, ao retornar não mais encontrou o veículo com dois capacetes de segurança. Durante aquela madrugada de segunda-feira recebeu uma ligação, a pessoa conhecida perguntou se ele havia emprestado a sua moto para alguém, pois acabara de localizar o veículo em frente ao prédio da escola estadual Alkindar Brasil de Arouca, de imediato Pablo foi ao local citado e recuperou seu veículo sem os capacetes e sem a chave de ignição. Ao se dirigir ao prédio da Delegacia de Polícia Civil, deparou com um dos capacetes.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: