Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de agosto de 2016

Dr. Neidson se reúne com governador e diretores do campus da Unir de Guajará

O parlamentar pediu apoio ao governador para que sejam criadas cotas de vagas para professores do campus de Guajará-Mirim


Em reunião com o Governador Confúcio Moura, em seu gabinete na manhã de hoje (01), o deputado Dr. Neidson (PMN), acompanhado do diretor e do vice do Campus da Unir em Guajará-Mirim, George Queiroga e professor Otávio, respectivamente, apresentou várias reivindicações em benefício dos estudantes universitários da “Pérola do Mamoré”.

Participou também da reunião, o Chefe da Casa Civil do Governo, Emerson Castro, que ficou incumbido também de ver soluções para algumas das reivindicações.

Uma das principais reivindicações feitas ao governador é para que ele interceda em conjunto com a bancada federal junto ao Ministério do Planejamento para que disponibilize 05 (cinco) cotas de vagas para professores. Com essas cotas de vagas ficará mais fácil pleitear a perenidade do curso de Direito daquela unidade, que hoje está com prazo para acabar em dezembro de 2017.

O governador se dispôs imediatamente a tratar do assunto em Brasília com a bancada e disse que não tem dúvidas do potencial de desenvolvimento de Guajará-Mirim. Confúcio ainda se colocou à disposição do deputado Neidson para juntos traçarem projetos que coloquem o município de volta ao cenário exuberante de progresso de outrora.

O deputado Neidson afirmou que também irá à Brasília na próxima semana para, junto com a bancada federal de Rondônia, pleitear pelas vagas dos professores. Explicou ainda o parlamentar que não vê motivos para uma negativa do ministério, já que as vagas não serão criadas, sendo somente remanescentes de aposentadorias ou mortes.

Fonte: Assessoria.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: