Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de agosto de 2016

Deputado Neidson entrega kits de instrumentos musicais para escolas estaduais em Guajará-Mirim

Na presença da classe estudantil, o autor da emenda parlamentar, Dr. Neidson Soares (PMN), realizou a entrega de kits de banda musical para escolas estaduais do município de Guajará-Mirim na manhã desta segunda-feira (29).

Diretores de escolas estaduais durante a solenidade de entrega.

Na presença da classe estudantil, o autor da emenda parlamentar, Dr. Neidson Soares (PMN), realizou a entrega de kits de banda musical para escolas estaduais do município de Guajará-Mirim na manhã desta segunda-feira (29). Contando com a presença de autoridades civis e militares.
Deputado Neidson com alunos e professores da escola Irmã Maria Celeste.
 A quadra coberta da escola estadual Simon Bolívar foi preenchida por alunos e professores da rede estadual no município de Guajará-Mirim para a entrega de 07 kits de bandas marciais e fanfarras. Cada kit é composto por 50 itens, avaliados em R$ 45.075,50 num total de R$ 315.528,50, emenda disponibilizada pelo deputado estadual Neidson Soares. As escolas contempladas foram: Capitão Godoy, Simon Bolívar, Durvali Estilbem de Oliveira, Irmã Maria Celeste, Alkindar Brasil de Arouca e Paulo Saldanha, a escola estadual Eurico Gaspar Dutra, do Distrito do Iata, zona rural de Guajará-Mirim, também foi contemplada com o kit.
Professora Léa agradecendo o deputado Dr. Neidson pela aquisição dos instrumentos musicais.
 A coordenadora Regional de Educação (CRE), em Guajará-Mirim, Professora Léa Andrade, foi enfática em destacar a ação do deputado Neidson. “O deputado tem corrido atrás, tem feito de tudo para ajudar Guajará-Mirim e a escolas aqui do município, seu trabalho vai aparecendo em suas ações. E aqui estamos na contemplação desses instrumentos musicais em prol dos estudantes. A CRE e os alunos agradecem deputado pelo empenho e a conquista alcançada”, disse a Professora Léa.
Deputado durante a solenidade de entrega.
 O parlamentar lembrou que os kits foi um compromisso dele para com os alunos das escolas estaduais, não somente de Guajará-Mirim, mas do município de Nova Mamoré, que também receberão. “Disponibilizei a emenda com intuito de promover e incentivar a prática do civismo, desenvolver habilidades, valores e atitudes, é uma forma de valorizar a tradição que existe na ‘Pérola do Mamoré’. Com o apoio do Governo foi possível disponibilizar antes do concurso de fanfarras que acontecerá dia 24 de setembro, para que os instrumentos possam ser usados. Em Nova Mamoré, o Governo se comprometeu em adquirir kits para as escolas estaduais: Casimiro de Abreu, Salomão Silva e Professora Maria Laurinda Groff. Estarei empenhado para que tão logo ocorra à aquisição”, destacou o deputado Dr. Neidson. 

Alunos e o diretor Miguel Edson Hurtado Oreyai, da escola Alkindar Brasil de Arouca, com o autor da emenda que garantiu os instrumentos musicais.
 Para Miguel Edson Hurtado Oreyai, professor e diretor da escola estadual Alkindar Brasil de Arouca, a aquisição dos instrumentos musicais é a valorização da tradição guajaramirense, com apresentação das bandas musicais e fanfarras.
A comunidade estudantil e professores presentes ao evento, em agradecimento, aplaudiram de pé o deputado Neidson. A solenidade de entrega encerrou com a apresentação da Banda Musical Fénix, da escola Simon Bolívar e da Banda Anjos de Ouro, da Escola Paulo Saldanha, ambas regidas pelo instrutor Dênis Pedraza.
Fonte: Assessoria. 



























 














Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: