Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de agosto de 2016

Cena de cinema: Homem após matar desafeto é surpreendido por policial e morre durante troca de tiros

A manhã de domingo (14), é marcada com duas mortes, o primeiro homicídio teria ocorrido minutos antes às 7h, no bairro 10 de Abril, atrás de uma loja de conveniência, dentro de um posto de combustível. Na fuga, o acusado foi flagrado por um policial militar e após a troca de tiros o homem foi morto.

A manhã de domingo (14), no município de Guajará-Mirim é marcada com duas mortes, o primeiro homicídio teria ocorrido minutos antes às 7h, na Avenida Dom Pedro I, bairro 10 de Abril, atrás de uma loja de conveniência, dentro de um posto de combustível. Na fuga, o acusado foi flagrado por um policial militar e após a troca de tiros o homem foi morto. O PM foi lesionado com um disparo.

O corpo de um homem, identificado sendo Jarde Bezerra, de 33 anos, foi encontrado caído ao solo na Avenida Dom Pedro I, com a chegada dos bombeiros o homem estava sem os sinais vitais e não havia testemunha no local. Ao mesmo tempo, Rafael de Souza Nunes transitava pela Avenida Duque de Caxias confluência com Avenida Dr. Lewerger, sentido bairro Santa Luzia, quando foi roubado por um homem que apontou uma arma de fogo em sua direção exigindo a sua bicicleta, o jovem entregou o veículo, mas gritou por socorro, no momento da fuga do ladrão, atrás seguia fardado o policial militar, que transitava em sua motocicleta sentido Batalhão da PM, onde entraria de serviço. 

 De acordo com a vítima, o policial ouviu o grito de socorro e mandou o homem parar e levantar a camisa, na esquina com a Avenida 1º de Maio, o PM desceu da motocicleta e foi recebido com disparo que acertou sua perna do lado esquerdo, revidando com disparos que acertaram o peito e o queixo do ladrão que mesmo alvejado tentou fugir na motocicleta do policial que correu em busca de apoio no Batalhão. À reportagem do O Mamoré,  as testemunhas confirmaram a versão e ainda salientaram que a ação do policial impediu a fuga do ladrão em seu veículo. 

Fatos apurados
O Mamoré apurou que o homem alvejado pelo policial, em frente a um açougue, próximo ao prédio da Delegacia de Polícia Civil e ao Batalhão da PM, foi identificado sendo Givanildo Bezerra da Silva, de 38 anos. A arma, pistola 380 foi encontrada ao lado da bicicleta roubada.

 Ainda a reportagem colheu dados de uma testemunha que encontrava-se no conveniência do posto de combustível quando durante a madrugada chegou o homem identificado por populares pelo nome de Jarde Bezerra, este teria solicitado ao mesmo que olhasse sua bicicleta, pois entraria no local para comprar cigarros. Para surpresa da testemunha, encontrou o homem horas depois e sem vida próximo ao conveniência. O jornal e site O Mamoré também foi informado que um veículo modelo Fiat Uno, de cor verde, foi visto saindo em alta velocidade após os quatros disparos contra a vítima Jarde. 

 A polícia acredita na primeira ver  Ainda a reportagem colheu dados de uma testemunha que encontrava-se no conveniência do posto de combustível quando durante a madrugada chegou o homem identificado por populares pelo nome de Jarde Bezerra, este teria solicitado ao mesmo que olhasse sua bicicleta, pois entraria no local para comprar cigarros. Para surpresa da testemunha, encontrou o homem horas depois e sem vida próximo ao conveniência. O jornal e site O Mamoré também foi informado que um veículo modelo Fiat Uno, de cor verde, foi visto saindo em alta velocidade após os quatros disparos contra a vítima Jarde.

 A polícia acredita na primeira informação apurada onde Givanildo teria disparado contra Jarde e durante a fuga a pé roubou a bicicleta do jovem e acabou sendo flagrado e baleado pelo policial militar.
A Polícia Militar ainda está colhendo dados, a equipe de Homicídios da Polícia Civil passa a investigar os fatos e principalmente averiguar se o segundo homem morto é o autor do primeiro homicídio.
Fonte: O MAMORÉ.

não apurada que Givanildo teria disparado contra Jarde e durante a fuga a pé roubou a bicicleta do jovem e acabou sendo flagrado e baleado pelo policial militar.
A Polícia Militar ainda está colhendo dados, a equipe de Homicídios da Polícia Civil passa a investigar os fatos e principalmente averiguar se o segundo homem morto é o autor do primeiro homicídio.
Fonte: O MAMORÉ.










Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: