Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de agosto de 2016

Assaltantes invadem residência e família é feita de refém

O veículo que se encontravam na residência foi subtraído por assaltantes que invadiram a residência localizada na Rua 08, bairro Nossa Senhora de Fátima.
O carro foi localizado na Comara.
O veículo que se encontravam na residência foi subtraído por assaltantes que invadiram a residência localizada na Rua 08, bairro  Nossa Senhora de Fátima na noite de quarta-feira (03). O veículo foi localizado na zona rural do município de Guajará-Mirim, nesta sexta-feira (05).
A família do agricultor R. S. encontrava-se dentro da casa assistindo TV quando por volta de 9h30min foram surpreendidos por dois homens que apareceram na porta da casa, um com uma arma de fogo em punho apontava para todos, enquanto o outro assaltante, com uma faca na mão, e anunciaram o assalto.  O proprietário da residência e mais dos rapazes foram amarrados, exceto a sua filha. Um terceiro homem adentrou a casa e passou uma arma de fogo para o homem que segurava uma faca. Mais um assaltante adentrou a casa, ficando dois deles dentro da casa com as vítimas enquanto os outros dois saíram e retornaram por volta de 23h30min, quando fugiram levando o carro marca Fiat Strada, de cor branca, ano 2006, placa NCJ 8878 e exigiram que a filha do proprietário da casa trancasse a porta.

Policiais militares conduziram o veículo para Delegacia.
Na manhã desta sexta-feira, policiais militares foram informados que um veículo encontrava-se abandonado na Estrada do Palheta, área da Comara. Os policiais após pesquisas confirmaram que o veículo localizado é o mesmo que fora roubado da residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, na última quarta-feira.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: