Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de julho de 2016

Trio é flagrado furtando botijas de gás de comércio em Guajará-Mirim

O comércio tem sido alvo de várias tentativas de furtos, conforme boletins de ocorrências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comércio tem sido alvo de várias tentativas de furtos, conforme boletins de ocorrências.
 Dois homens de 30 e 34 anos foram presos em flagrante na madrugada de terça-feira (26), suspeitos de furtarem três botijas de gás de um estabelecimento comercial em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), três suspeitos foram vistos saindo de dentro do comércio quando a guarnição realizava um patrulhamento de rotina no cruzamento das avenidas Estevão Correia e Pentecostal, no Bairro Jardim das Esmeraldas.
Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 3h. Os homens furtaram três botijas de gás e pularam o muro da Escola Municipal Maria Liberty de Freitas, situada nas proximidades do local do furto.
Quando perceberam a chegada dos PMs, os criminosos largaram as botijas e entraram no quintal de uma casa localizada na esquina das avenidas 39 e Doutor Lewerger. Durante a tentativa de fuga, dois suspeitos acabaram sendo cercados e detidos, mas o terceiro conseguiu fugir pulando os muros de outros quintais.
Questionados, os suspeitos confessaram a autoria do furto e após receberem voz de prisão, foram conduzidos à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com as botijas recuperadas.
Testemunhas disseram à PM que o comércio foi lacrado pela Polícia Federal (PF) no último dia 12, quando o proprietário foi preso pela PF durante a Operação Potência, que foi deflagrada para combater o tráfico internacional de drogas na área de fronteira com a Bolívia.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram autuados por furto e depois de prestarem depoimentos, foram levados para a Casa de Detenção, onde ficam a disposição do Poder Judiciário.

Fonte G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: