Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de julho de 2016

Roubos de veículos, dinheiro e aparelhos celulares são registrados em apenas 24 horas em Guajará-Mirim

Foram registradas nesta quarta-feira (27) cinco ocorrências, um roubo foi registrado durante a manhã e os outros quatro registrados no período da noite.


O alarmante aumento de registro de ocorrências de roubos no município de Guajará-Mirim é um fato. Foram registradas nesta quarta-feira (27) cinco ocorrências, um roubo foi registrado durante a manhã e os outros quatro registrados no período da noite, onde bicicleta, aparelhos celulares, documentos pessoais e até dinheiro foram subtraídos quando as vítimas encontravam-se transitando em via pública e em um dos casos, no conforto de seu lar.
Um estudante de 17 anos, durante a noite, em uma motocicleta modelo Biz, transitava pela Avenida Padre Antonio Peixoto, no cruzamento com a Avenida Marechal Deodoro, bairro Próspero, aproximou-se a motocicleta modelo Titan, e cor preta, ocupada por dois homens que derrubaram ao solo a vítima do veículo. Ao anunciar o assalto, um dos assaltantes desferiu chutes nas costas do estudante, subtraindo um aparelho celular que encontrava-se no bolso da vítima, sua carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 1.500,00, tentaram funcionar a motocicleta Biz, mas como não conseguiram fugiram com a moto Titan.
De acordo com a vítima, o dinheiro roubado seria para pagar a faculdade de seu irmão. Disse ainda, que o homem que lhe agrediu é moreno e forte, trajava uma bermuda jeans e camisa preta. O irmão do estudante compareceu a Delegacia de Polícia Civil para acompanhá-lo, já que a vítima é menor.
Retornando a sua residência no bairro Jardim das Esmeraldas, Soledar da S. C., de 21 anos, transitava em sua bicicleta pela Avenida Dr. Lewerger bairro Próspero (quando minutos antes ao roubo do estudante) ao ser surpreendida por dois homens que apontava uma arma de fogo em sua direção a sua cabeça, anunciaram o roubo. Os ladrões se levaram a bicicleta e o aparelho celular da vítima, antes de fugirem os mesmos ameaçaram de morte a vítima caso ela acionasse a Polícia. A mulher disse que os assaltantes possuem a altura aproximada de 1,65 e 1,70, são magros e morenos, no momento do crime vestiam bermudas e camisas escuras.
Na residência localizada a Avenida Mascarenhas de Morais, bairro Santa Luzia, por volta de 15h, um homem de estatura mediana e moreno, trajando camiseta cinza e bermuda preta, invadiu o local. O homem deparou com Roberta G. M., de 32 anos, que encontrava-se na residência da tia.  Ele com uma arma de fogo exigia a motocicleta da casa, mas que sua tia minutos antes havia saído com o veículo. Após constatar que a motocicleta não estava na casa, o ladrão se apossou da bicicleta modelo feminina que estava na casa e fugiu. Os policiais militares realizaram buscas no intuito de localizar o suspeito, que até o momento não foi identificado e registrando a noite a ocorrência policial.
Outro ocorrido na manhã de quarta-feira foi registrado a noite pela vítima José Bernado dos Santos, de 61 anos. Segundo o aposentado, transitava em sua bicicleta pela Avenida Dr. Mendonça Lima quando foi abordado por dois homens que logo o mandaram virar as costas. Os ladrões roubaram a bicicleta, documentos pessoais e a quantia em espécie de R$ 300,00.
E Edson Pereira Silva, de 19 anos, buscou a Delegacia para denunciar que na noite de terça-feira (26) deixou uma praça de alimentação no centro da cidade, ao retornar para sua residência transitava por uma via pública no bairro Serraria quando foi abordado por um homem que transitava em uma bicicleta e puxou da cintura uma arma de fogo. O ladrão subtraiu a sua carteira contendo documentos pessoas. O homem possui aproximadamente 1,80 de altura, é moreno claro e porte físico médio.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: