Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de julho de 2016

Polícia Militar recupera motocicleta roubada na área rural e receptador é preso

O veículo utilizado por uma agricultora foi roubado por dois homens, após o trabalho das guarnições de serviço e do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar foi possível recuperar o veículo, prender um homem que escondeu a motocicleta roubada e identificar os supostos autores do roubo.


Residência onde a motocicleta roubada fora encontrada pela PM.
O veículo utilizado por uma agricultora foi roubado por dois homens, após o trabalho das guarnições de serviço e do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar foi possível recuperar o veículo, prender um homem que escondeu a motocicleta roubada e identificar os supostos autores do roubo.
 Rosimery Chaves Vaca, de 44 anos, no sábado (16) realizava seu trabalho no sítio São Francisco, localizado no Ramal Samaúma, área rural do município de Guajará-Mirim, seguia em uma motocicleta modelo CG 150 Titan, de cor preta, placa NEF 6968, para soltar o gado de sua propriedade quando foi surpreendida por uma motocicleta modelo CG Titan, de cor azul, ocupada por dois homens que anunciaram o assalto. Com uma arma de fogo tipo chumbeira, a mulher entregou o veículo e como ela estava com uma bolsa os assaltantes exigiram dinheiro como ela não possua, subtraíram apenas o seu aparelho celular. A dupla fugiu com motocicleta sentido município. Com o apoio de um vizinho, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que diante das informações passou a realizar buscas e com o apoio do Núcleo de Inteligência a investigação intensificou. 
  Uma denúncia apontou a residência localizada a Avenida Balbino Maciel, 3095, bairro Santa Luzia, onde estaria escondida a motocicleta roubada de Rosimery. Wellyson Said Flores, de 30 anos, proprietário da casa não permitiu a entrada dos policiais militares para averiguar a veracidade da denúncia. Com a autorização de um vizinho de Wellyson, os policiais nos fundos da casa que não possui cerca ou muro conseguiram visualizar a motocicleta com as mesmas características do veículo roubado. De acordo com a Polícia Militar, através do chassi confirmaram tratar-se do veículo da vítima, enquanto isso Wellyson e sua esposa, que está de resguardo, fugiram. Mas o proprietário da casa onde encontrava-se a motocicleta roubada foi encontrado escondido na residência de um outro vizinho, sendo preso e juntamente com o veículo recuperado foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde confessou que foi contratado para transportar o veículo para o país boliviano e identificando para a Polícia os nomes dos envolvidos. Na casa de Wellysson, além da placa do veículo roubado também localizaram uma outra placa parcialmente queimada com os numerais:  OHV 7280,  após pesquisa constataram que trata-se da placa de uma motocicleta modelo Biz, de cor cinza, com restrições de roubo. 

Veículo usado pela dupla para praticar o assalto.
A guarnição do Sargento PM Diógenes deslocava-se até a propriedade da vítima quando avistou na estrada, próxima a casa da vítima, o veículo modelo CG Titan, de cor azul, placa NCA 1034, usada pelos assaltantes. Wellyson foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e está à disposição da Justiça alojado na Casa de Detenção Masculina.
A vítima reconheceu os autores do crime através de imagens. Policiais civis estão investigando o roubo. O veículo da vítima será restituído à mesma.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: