Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de julho de 2016

Polícia Militar em Vista Alegre do Abunã recupera veículos roubados

Os policiais militares observaram que os criminosos tinham feito uma “picada”, estrada aberta no meio da mata, que dava acesso ao Rio Abunã, o que facilitaria a possível travessia dos veículos para o país vizinho a Bolívia.
 Por volta das 16hhs, de terça-feira (26), após receber denúncia de populares de que elementos fortemente armados transitavam as margens do Rio Abunã, policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira lotados no Distrito de Vista Alegre do Abunã, deslocaram-se para a localidade conhecida como Ramal do Lixão, próximo ao Distrito e as margens do Rio Abunã fronteira com a Bolívia. O local é de difícil acesso porém, quando os policiais militares chegaram no local encontraram um veículo Ford Ranger de cor azul modelo XLT CD placa NCP-6193, um caminhão Mercedes Bens de cor vermelha de placa OHW-8138, um Fiat Uno também de cor vermelha placa NBT-5841 e uma motocicleta Honda NXR Bros placa NCG-9891 que estava em cima do caminhão, num total de quatro veículos além de uma motosserra, videogame e televisores.
  Os policiais militares observaram que os criminosos tinham feito uma “picada”, estrada aberta no meio da mata, que dava acesso ao Rio Abunã, o que facilitaria a possível travessia dos veículos para o país vizinho a Bolívia. Foram feitas buscas nas redondezas porém nenhum suspeito foi localizado, os veículos e os equipamentos eletrônicos apreendidos foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP da localidade de Extrema onde a ocorrência foi registrada.
 
Fonte e Fotos: Assessoria 6º BPM.

 
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: