Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de julho de 2016

PM de Guajará-Mirim recupera mais duas motocicletas roubadas em Porto Velho

Através de uma denúncia anônima policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram dois veículos roubados na Capital do Estado. Ninguém foi preso na noite deste domingo (10).


Através de uma denúncia anônima policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram dois veículos roubados na Capital do Estado. Ninguém foi preso na noite deste domingo (10).
De acordo com a PM, na noite deste domingo a Central de Operações recebeu a ligação apontando que duas motocicletas estariam prontas para serem transportadas por uma embarcação para a Bolívia, em um porto clandestino no bairro Triângulo. As guarnições se deslocaram ao bairro, no final da Avenida Presidente Dutra, pessoas empurrando duas motocicletas para uma embarcação as margens do rio Mamoré, no Igarapé do Primeiro, foram avistadas pelos policiais, com a aproximação dos policiais essas pessoas já haviam fugido embrenhando na mata. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso. Mediante pesquisa, a motocicleta modelo CG 150 Titan, de cor branca, placa NDL 3296 de Porto Velho/RO e a Biz, de cor vermelha, placa NBV 2141 de Porto Velho/RO apresentava restrições de roubo naquela cidade. Os veículos com as chaves de ignição e dois capacetes foram encaminhados para o prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil. Os proprietários das motocicletas foram comunicados da recuperação dos mesmos, tão logo ocorra à restituição dos veículos.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: