Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de julho de 2016

PF deflagra Operação Petrobol na fronteira

A Polícia Federal realizou a operação denominada “Petrobol” no combate a comercialização de combustíveis de origem boliviana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Entre os dias 28 de junho a 02 de julho a Polícia Federal, em Guajará-Mirim, realizou a operação denominada “Petrobol” no combate a comercialização de combustíveis de origem boliviana.
De acordo com o delegado, Mateus Arcas, encarregado da operação, foram apreendidos 2.230 litros e uma motocicleta. A ação foi desencadeada com um efetivo de 10 policiais federais.

Combustíveis apreendidos durante a operação.
 Uma mulher de nacionalidade brasileira e um homem de nacionalidade boliviana foram presos durante a operação com combustíveis. Os demais combustíveis apreendidos foram abandonados em portos clandestinos as margens do Rio Mamoré, no bairro Triângulo. Segundo Arcas, os presos por contrabando podem sofrer pena de 2 a 5 anos de reclusão e o delegado não pode arbitrar fiança. Ressalta ainda, que a pena vale tanto para brasileiros como bolivianos quando flagrados com combustíveis da Bolívia. O material apreendido foi encaminhado para a Inspetoria da Receita Federal em Guajará-Mirim para seu destino final.
Fonte: O MAMORÉ.


Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: