Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de julho de 2016

OAB/RO realiza etapa da ‘Campanha Vacinação – contra a gripe o recurso é a vacina’ em Guajará

A ação aconteceu na Subseção de Guajará-Mirim, onde os advogados adimplentes locais puderem receber a imunização gratuitamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), através da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), iniciou, na última sexta-feira (8), a terceira etapa da “Campanha Vacinação Antigripal – contra a gripe o recurso é a vacina”. A ação aconteceu na Subseção de Guajará-Mirim, onde os advogados adimplentes locais puderem receber a imunização gratuitamente.
“A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia tem o prazer de realizar essa campanha, sabendo que é uma ação exclusiva da Seccional do nosso estado. Faz parte da nossa missão cooperar para o bem-estar dos advogados rondonienses, favorecendo para a sua melhoria de vida”, afirma Rochilmer Mello da Rocha Filho, presidente da Caaro.
A presidente da Subseção de Guajará-Mirim, Cherislene Pereira de Souza, destaca que a OAB/RO tem feito sua parte para proporcionar melhorias para os advogados. “A atual gestão da Seccional tem feito muitas ações nesse sentido. Além de trazer mais conhecimento com a realização de palestras da educação continuada, também faz iniciativas que dizem respeito diretamente à saúde de nossos colegas”.
O conselheiro da OAB/RO de Guajará-Mirim, Francisco Sávio Araújo, também fez questão de ressaltar que a ação é exclusiva da Seccional. “Essa campanha é exclusiva da OAB/RO. Podemos nos orgulhar de termos uma Seccional preocupada com o nosso bem-estar, ou seja, com a saúde de todos nós”, diz.
Pensando nos problemas causados por doenças que vêm assombrando a população brasileira e, consequentemente, rondoniense, o também conselheiro de Guajará, Alexandre dos Santos, lembrou que a campanha tem uma função social, além de beneficiar apenas os advogados. “Sabemos que quanto mais pudermos diminuir o número de pessoas infectadas por esses vírus, menores são as chances de a doença se proliferar”, contou referindo-se à H1N1, entre outras doenças.
A vacinação é realizada em dose única. A vacina serve para imunizar contra a gripe sazonal, influenza B (subtipo Brisbane), H1N1 e H3N2. Além de Guajará-Mirim, as subseções de Ariquemes, Buritis, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Alvorada do Oeste, Presidente de Médici, Ouro Preto do Oeste, Jaru e Machadinho do Oeste também irão receber a dose da imunização.

Iniciativa
A ‘Campanha Vacinação Antigripal – contra a gripe o recurso é a vacina’ é uma realização da OAB/RO, através da Caaro, com o apoio da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad). A Seccional é a única a realizá-la em todo o país.
No interior, a campanha começou na última sexta-feira, com a vacinação feita em Guajará-Mirim. A ação irá durar praticamente todo o mês de julho, passando por subseções de mais 14 municípios.
“No mês passado, nós também realizamos a vacinação nos profissionais da capital. A Seccional ficou lotada de advogados, que aderiram à campanha, sabendo da importância da prevenção”, lembra Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO.

Fonte: Assessoria OAB.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: