Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de julho de 2016

Mulher acusa vizinho de ter matado gata com veneno em Guajará-Mirim

Uma dona de casa de 53 anos registrou um boletim de ocorrência contra um vizinho, após a gata doméstica da família ter sido morta por envenenamento na quarta-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagem ilustrativa.
Uma dona de casa de 53 anos registrou um boletim de ocorrência contra um vizinho, após a gata doméstica da família ter sido morta por envenenamento na quarta-feira (13), em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a moradora, o animal agonizou durante cinco horas até morrer, depois de ter sido maltratado e envenenado pelo suspeito.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu em uma residência localizada na Avenida De Serviço, no Bairro Caetano. O animal morreu às 18h30, depois de passar a tarde inteira agonizando e se debatendo no chão.
A filha da dona de casa, que preferiu não se identificar, contou que a família mora no local há quatro anos e nunca teve problemas com nenhum vizinho. Ela acredita que o motivo do envenenamento do felino tenha sido motivado por uma discussão há cerca de duas semanas, quando a gata teria comido um pinto do quintal do vizinho.
“Ouvimos ele e outra vizinha falando que iam dar veneno para os gatos que causavam perturbação para eles. No início da tarde de ontem, a gata começou a definhar e foi morrendo aos poucos, de forma terrível. Ele foi covarde de ter feito mal a um animal indefeso, foi muita crueldade”, disse a estudante, de 26 anos.
De acordo com o delegado titular de Polícia Civil, Sérgio Seizo Toma, o caso será investigado. O crime de maus-tratos a animais está previsto no artigo 32 da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais) e pode ter pena de reclusão de três meses a um ano, além de multa.
“Os envolvidos serão intimados para prestar depoimento e vamos apurar as informações contidas no boletim de ocorrência”, declarou Sérgio.

Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: