Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de julho de 2016

Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista em Guajará-Mirim

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (14), após atropelar um ciclista na Avenida Princesa Isabel, em Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rua onde o acidente aconteceu em Guajará-Mirim
 Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (14), após atropelar um ciclista na Avenida Princesa Isabel, em Guajará-Mirim, cidade localizada cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. A vítima, de 17 anos, foi atingida por trás e com a pancada foi arremessada a alguns metros, sofrendo várias escoriações pelo corpo.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina quando se deparou com o acidente nas proximidades do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). A vítima informou aos policiais que na queda sofreu lesões na boca, testa, cotovelos, pernas e nos pés. Já o motorista do veículo não sofreu nenhum ferimento.
Os veículos ficaram danificados e foram liberados para os parentes dos envolvidos no acidente, pois estavam de acordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O motorista fez o teste do bafômetro e foi constatado embriaguez alcoólica, com 0,84 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões.
A vítima recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi levado para o pronto socorro do Hospital Regional Perpétuo Socorro. O jovem ficou internado na unidade e não corre risco de morte.
Após realizar o teste do bafômetro, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista prestou depoimento e foi liberado depois de pagar a fiança no valor de dois salários mínimos. Ele vai responder em liberdade pelo crime de embriaguez ao volante, conforme artigo 306 do CTB.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: