Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de julho de 2016

Motocicleta furtada em estacionamento de posto de combustível é recuperada

O trabalho conjunto entre policiais civis e militares resultou na recuperação de uma motocicleta neste domingo (17), no município de Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Motocicleta recuperada.
O trabalho conjunto entre policiais civis e militares resultou na recuperação de uma motocicleta neste domingo (17), no município de Guajará-Mirim.
De acordo com informações a motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NDE 7563, no sábado (16) foi estacionada no posto de combustível entre a Avenida XV de Novembro e Duque de Caxias, por um jovem. Retornando na manhã de domingo (17) para buscar o veículo e não mais o encontrou. A Polícia Militar foi acionada informada do furto, repassando para o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e o Serviço de Investigação e Captura (Sevic). Após averiguarem as imagens da câmera de segurança pública instalada na rotatória, bem como as imagens do circuito interno de segurança da Conveniência do posto, o trabalho conjunto das Polícias conseguiu identificar duas pessoas autores do furto. Os policiais passaram a procurar pelos suspeitos, sendo localizado Micael Lima Barbosa, de 18 anos, na residência de seu tio localizada a Avenida Getúlio Vargas, no centro. Micael delatou aos policiais ter praticado o furto da motocicleta dando apoio conduzindo uma outra motocicleta, e disse ainda que praticou na companhia de seu comparsa Paulo Mateus Caseres Ferreira, de 18 anos. A motocicleta modelo Biz furtada foi localizada nos fundos do quintal da residência na Avenida Campos Sales, 1130, bairro Tamandaré, próximo onde reside Paulo Mateus. Paulo minutos após a localização do veículo foi preso. A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a moto recuperada.
A Polícia já tem conhecimento sobre o proprietário da motocicleta usada na prática do furto. Não sendo localizado, não foi possível apreender o veículo e conduzir seu proprietário para Delegacia para prestar esclarecimentos.
Micael e Paulo foram autuados em flagrantes, conduzidos a Casa de Detenção e estão à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: