Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de julho de 2016

Moto colide em rotatória e casal fica ferido em Guajará-Mirim

Testemunhas disseram que piloto perdeu controle e bateu no meio fio. Vítimas sofreram escoriações por todo corpo, mas passam bem.
Condutor se desequilibrou ao bater no meio fio


 Duas pessoas ficaram feridas, neste domingo (17), após a moto em que elas estavam bateu contra uma rotatória de Guajará-Mirim (RO), município situado a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. A idade das vítimas, um homem e uma mulher, não foi divulgada. O acidente aconteceu por volta das 6h30, no cruzamento das Avenidas 15 de Novembro e Duque de Caxias, no Bairro 10 de Abril. Os documentos da moto estavam vencidos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor seguia pela via quando perdeu o controle da direção e atingiu o meio fio da rotatória. Por causa da queda, o piloto e a passageira sofreram escoriações no rosto, joelhos, tórax, mãos, braços, pernas e quadril. Quando os militares chegaram ao local do acidente, a mulher estava caída no chão e reclamava de dores. Já o condutor estava de pé e narrou como aconteceu a batida.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar os primeiros socorros às vítimas e conduziu ambos para o pronto socorro do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde receberam cuidados médicos e ficaram sob observação.
Como o condutor havia retirado o veículo do local do acidente, a perícia não pôde atende do caso.
Ao verificarem a situação da moto, os policiais constataram que os documentos estavam irregulares. Diante disso, autuaram o condutor de acordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O veículo ficou com avarias e foi levado para o pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: