Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de julho de 2016

Menor é apreendido após ser reconhecido por vítima em Guajará

Adolescente foi detido pela polícia por suspeita de roubo. Depois de ser reconhecido pela vítima, menor foi conduzido para delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Delegacia de Polícia Civil acionou o Conselho
Tutelar para acompanhar o registro do boletim de
ocorrência
Um adolescente com idade não divulgada foi apreendido na madrugada de quinta-feira (28), suspeito de roubar um morador do Bairro Planalto, em Guajará-Mirim (RO), cidade situada a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. A vítima chamou a Polícia Militar (PM) e informou que foi assaltada por vários adolescentes. Minutos depois, o menor foi abordado no Bairro Jardim das Esmeraldas e acabou sendo reconhecido como um dos autores do roubo.
Conforme a PM, o adolescente foi abordado por volta de meia noite. Durante uma revista, os policiais não encontraram nenhuma arma ou drogas com o menor. Questionado sobre o roubo, o suspeito ficou em silêncio e foi conduzido até a casa da vítima, onde foi reconhecido como um dos participantes do crime.
O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou o registro do boletim de ocorrência. Após prestar depoimento, o adolescente foi liberado e acompanhado pelo conselheiro tutelar de plantão.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: