Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de julho de 2016

Mais duas motocicletas roubadas no interior do Estado são recuperadas pela Polícia Militar de Guajará-Mirim

A ação de policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim, resultou na recuperação de duas motocicletas com restrições de furto/roubo no município de Ariquemes/RO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



 A ação de policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim, resultou na recuperação de duas motocicletas com restrições de furto/roubo no município de Ariquemes/RO. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (08), na BR Engenheiro Isaac Bennesby (425), no bairro Planalto, área urbana do município e três pessoas foram presas.
Segundo a PM, a Central da Polícia Militar recebeu informação que três motocicletas deslocavam pela rodovia, nas proximidades do Parque Municipal (Serra dos Parecis), sentido Guajará-Mirim. As guarnições de serviço e policiais do Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º BPM se deslocaram a rodovia conseguindo abordar os condutores de duas motocicletas na confluência com a Avenida Francisco Pacheco Duarte. Ingride Ohana Diana Silva, de 24 anos, conduzia a moto CB 300, de placa NBU 8583, de cor vermelha e Fabio Fernando de Melo Torres, de 21 anos, conduzia o veículo modelo Bros, de cor branca, placa NDA 8247, ambos residente em Ariquemes. Os policiais descobriram que a moto Bros, conduzida por Fábio, apresentava placa adulterada e através do chassi confirmaram que o veículo apresentava restrição de furto/roubo no mesmo município onde reside o condutor.

 A motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NEE 1491, conduzida por Edmilson Alves Ferreira da Silva, de 52 anos, residente no bairro Serraria em Guajará-Mirim, foi interceptada na altura do primeiro posto de combustível na entrada da cidade. A placa da Biz também apresentava adulteração e restrição de furto/roubo também na cidade de Ariquemes.
A motocicleta conduzida pela mulher, CB 300, não foi encontrado restrição de furto ou roubo. O trio e os veículos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Fábio Fernando confessou aos policiais que a CB 300 seria usada no retorno dele e de Ingride para a cidade de Ariquemes. Ainda confessou que foi pago para conduzir a motocicleta Bros até o município de Guajará-Mirim e deveria ser entregue a um homem.
Após a confissão, o trio foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, os dois homens foram conduzidos a Casa de Detenção e a mulher para o Albergue Feminino, estando à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil as investigações continuam.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: