Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de julho de 2016

Ladrões invadem duas vezes loja e fazem de refém proprietário

Além de invadirem a loja para a prática do furto e do roubo, o proprietário foi agredido pelos ladrões.


Em dois dias consecutivos uma loja localizada a alguns metros do prédio do Fórum Nelson Hungria foi invadida, no primeiro momento os ladrões invadiram a loja e furtaram peças de roupas, na segunda vez o proprietário foi rendido e agredido pelos ladrões, além de roubado.
A loja denominada Drops Sport Line, localizada na Avenida XV de Novembro, bairro Serraria, por volta de 01h30min de terça-feira (27), teve uma das portas vidros quebrada, onde aproximadamente cinco pessoas invadiram o comércio e subtraíram peças de roupas. Uma pessoa ao ouvir o vidro sendo quebrado se espantou e denunciou no número 190, com a chegada da viatura da Polícia Militar os ladrões minutos antes já haviam fugido em um veículo com carroceria.
Durante a madrugada desta sexta-feira (29), o proprietário da loja, de 48 anos, dormia no comércio a fim de cuidar, mas por volta de 04h20min foi acordado por três pessoas encapuzadas, que o agrediram com tapas e o mandaram para um dos provadores da loja, sendo algemado. Os ladrões subtraíram camisetas esportivas e sociais, calças e bermudas jeans, além de blusas femininas, na gaveta do caixa nada encontraram e em seguida fugiram com os objetos sentido Avenida Rocha Leal sentido bairro Santo Antônio. Uma testemunha avistou um grupo de pessoas em frente às vitrines do comércio, minutos depois avistou quando o grupo fugia carregando sacolas e adentraram em um carro que os aguardava na esquina da escola municipal Floriza Bouez. Policiais militares encontraram a vítima com uma replica de algema presa em um dos braços, durante o patrulhamento localizaram no chão, próximo a escola Floriza Bouez, várias presilhas de plástico e uma camiseta, entregues na Delegacia de Polícia Civil onde registraram a ocorrência.
O furto e o roubo a loja estão sendo investigados por uma equipe da Polícia Civil.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: