Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de julho de 2016

Juiz eleitoral fala em programa de rádio sobre eleições-2016

O Juiz da 1ª Zona Eleitoral, Paulo José do Nascimento Fabrício, participou na manhã desta terça-feira, do programa “Falando a Verdade”, da Rádio Rondônia FM – 89,9..
 
O Juiz da 1ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré,   Paulo José do Nascimento Fabrício, participou na manhã desta terça-feira, 05, do programa “Falando a Verdade”, da Rádio Rondônia FM – 89,9 – que é apresentado de segunda a sexta-feira no horário das 07 às 08h.
Agora sob o comando do radialista João Teixeira, em função do afastamento dos outros dois integrantes que se afastaram por força de lei devido a  serem candidatos a cargos eletivos na próxima eleição, o programa focou a entrevista exclusivamente sobre os temas eleitorais, sobretudo nas novas disposições da lei eleitoral.
Dr. Paulo Fabrício foi taxativo na questão da estrita observância do dispositivo legal, ressaltando que não serão permitido o uso de caixa 2 na campanha, que a Justiça Eleitoral vai acompanhar de perto para detectar possível  excesso de gastos durante a campanha por eventual  candidato.
Ressaltou que o candidato a um cargo eletivo deve fazê-lo como um sacerdócio, retribuindo ao público suas conquistas obtidas na atividade privada. A JE não permitirá excessos de gastos, pois monitorará as despesas dos candidatos.
Resumiu o assunto dizendo que “esta é a campanha do papo e de gastar a sola de sapato”, pois não serão permitidas a compra de votos e a alienação do eleitor.

Fonte:  Guajará Notícias 
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: