Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de julho de 2016

Jovem é preso com arma artesanal e munições em Guajará-Mirim

Rapaz nega ser o dono da arma de fogo apreendida. Suspeito de porte ilegal de arma foi encaminhado ao presídio masculino.

Suspeito prestou depoimento e foi encaminhado
ao presídio masculino em Guajará-Mirim
Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (5) suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Com o rapaz foi encontrada uma arma de fogo artesanal e duas munições na Avenida Adail Rabelo de Brito, no Bairro Jardim das Esmeraldas, segundo a polícia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi detido durante uma patrulha de rotina. Ao perceber a aproximação do carro da polícia, o rapaz tentou fugir e se escondeu debaixo de uma caminhonete que estava estacionada na frente de uma residência, no entanto foi localizado pelos policiais.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram uma lanterna e dois cartuchos calibre 20 no bolso do suspeito. A polícia encontrou uma arma de cano longo feita artesanalmente ao lado da roda do veículo, onde o rapaz havia se escondido.
Questionado sobre a procedência dos objetos, o jovem alegou que não era dono da arma e que havia a encontrado jogada em um matagal próximo. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.
Na manhã desta terça-feira (5), uma perícia foi realizada na arma, que constatou que há potencial lesivo com cartuchos de calibre 16.
Segundo a polícia, o suspeito prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio masculino, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: