Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de julho de 2016

Jovem de 14 anos denuncia pai por agressões com chicote

Boletim foi registrado junto com o Conselho Tutelar em Nova Mamoré . Adolescente ficou sob a guarda da irmã mais velha, diz delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma adolescente de 14 anos registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (20) contra o

próprio pai por agressões sofridas com chicote e pedaços de madeira na zona rural de Nova Mamoré (RO), a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil, durante a denúncia, a vítima foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e também pela irmã mais velha. O caso está sob investigação.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a adolescente reside no Distrito de Nova Dimensão, na zona rural do município e morava com o pai. As agressões físicas pelo suspeito são constantes e já acontecem há bastante tempo, com um chicote fabricado artesanalmente com pneu e um balaústre de madeira.
A vítima relatou ainda que, enquanto tomava banho, notou várias vezes que o pai ficava escondido observando, além de fazer ameaças de morte caso fosse denunciado. Depois de sair da casa do pai, a menor criou coragem e procurou a irmã mais velha para contar sobre o crime.
O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou as irmãs para registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, localizada a cerca de 80 quilômetros do Distrito de Nova Dimensão. A guarda da menor foi entregue provisoriamente para a irmã mais velha, até que o caso seja investigado e a Justiça tome uma decisão.
O delegado responsável pelo caso, Moacir Figueiredo, explicou que o caso já está sob investigação e os envolvidos serão ouvidos na quinta-feira (21), quando ele se deslocará até o Distrito de Nova Dimensão para localizar a menor e a mãe.
"A falta de informações de contato e do endereço dificultam nosso trabalho, mas vamos até o local para localizar a vítima e os responsáveis por ela. Vamos investigar se há também o crime de estupro. Estamos com prioridade nesse caso", comentou Figueiredo.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: