Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de julho de 2016

Homem morre após ser esfaqueado e acusado é preso

Durante a madrugada desta quinta-feira (07), um homem de 30 anos foi morto após ser esfaqueado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Joacir Gonçalves Malheiros, vulgo “Xaropinho” foi assassinado.
Durante a madrugada desta quinta-feira (07), um homem de 30 anos foi morto após ser esfaqueado. O acusado de ser o autor do crime foi preso por policiais civis na manhã desta quinta-feira.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia chegou até a Central informando que havia uma pessoa imóvel caída ao chão. Na Avenida 13 de Setembro, no bairro Tamandaré, os policiais militares encontraram Joacir Gonçalves Malheiros, vulgo “Xaropinho”, sangrando bastante e com uma perfuração no abdômen.  A vítima foi socorrida por bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional e não resistiu e veio a óbito.

Jorge Leonardo Vaca Roca, vulgo “Coco”, acusado de ser o autor do crime.
 A vítima “Xaropinho” ingeria bebida alcoólica com amigos na residência onde foi encontrado. Ele ainda disse aos policiais que Jorge Leonardo Vaca Roca, de 27 anos, vulgo “Coco”, foi o autor do crime. Buscas foram realizadas pelo rapaz, mas não foi encontrado durante a madrugada. Policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), ao entrarem no serviço durante a manhã foram informados do crime e às 10h30min conseguiram prender o acusado em uma residência Avenida Madeira Mamoré, no Bairro Almirante Tamandaré. Conduzido a Delegacia de Polícia Civil, Jorge Leonardo foi preso em flagrante e conduzido a Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim, responderá pelo crime de homicídio. A faca usada no crime foi apreendida.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: