Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de julho de 2016

Homem leva facada por ciúmes e quando acorda diz: acordei nos braços de uma linda mulher "médica"

Na tarde desta sexta-feira (22), Genivaldo V. P., de 22 anos, que reside em Nova Mamoré, próximo ao bar do cabo, foi atingido com uma facada no peito. A facada foi desferida por uma mulher de 45 anos.
A vítima disse que a mulher lava suas roupas, e também às vezes mantém uma caso amoroso com ela. E na data do fato foi buscar suas roupas na casa da mesma, em nova Dimensão, e quando chegou foi recebido com uma facada no peito, ela o acusava de traição.
A faca de mesa ficou cravada no peito da vítima, e segundo a vítima, faltou bem pouco para atingir o coração. A perfuração foi tão profunda que no momento que a própria  vítima foi retirar a faca, o cabo quebrou e a lamina ficou cravada no seu peito.
Mesmo perdendo muito sangue, a vítima retirou a lamina que estava cravada no peito e foi tomar umas “pingas” e quando já estava no bar, começou a passar mal e desmaiou.
Bem humorado, Genivaldo ainda disse: “eu, acordei nos braços de uma lida mulher, uma médica cubana do postinho de Nova Dimensão”.
A Polícia Militar de Nova Dimensão foi acionada e conduziu vítima e agressora para Delegacia de Nova Mamoré, a vítima não corre risco de morte.

 

Fonte: Rota Mamoré.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: