Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de julho de 2016

Homem é preso suspeito de assaltar adolescente em Guajará-Mirim

Vítima foi abordada próxima a uma padaria após comprar pães. Um menor foi apreendido suspeito de participar do assalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 Um homem de 19 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (4), suspeito de assaltar uma jovem em Guajará-Mirim (RO), município localizado a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. Um adolescente de 16 anos também suspeito de participar do assalto foi apreendido. A vítima de 16 anos foi abordada pelos suspeitos na Avenida Benjamim Constant, no Bairro Centro, e teve o celular roubado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 8h30 próximo à padaria, onde a jovem havia acabado de comprar pães para tomar o café da manhã. Após realizar a compra dos alimentos, a adolescente estava retornando para sua casa, quando os dois suspeitos se aproximaram abordo de uma bicicleta e teriam praticado o assalto.
A vítima gritou por socorro e populares pararam para ver o que estava acontecendo. Um motociclista, não identificado pela PM, perseguiu os suspeitos e os deteve, com ajuda de outros populares em uma avenida próxima. Após cercarem e renderem os suspeitos, os populares ligaram para a PM.
Questionados, os suspeitos confessaram aos policiais a autoria do roubo. Os jovens foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a bicicleta usada para praticar o crime e o celular da vítima, que foi recuperado.
A a mãe da vítima, que preferiu não se identificar, contou que estava no trabalho quando foi comunicada que a filha havia sido assaltada. Segundo ela, o sentimento foi de medo e insegurança.
"Não temos mais paz, a gente sai para trabalhar achando que nossos filhos estão seguros e acontece isso em plena luz do dia. Tenho medo que aconteça algo com meus filhos, me sinto insegura. Espero que a Justiça funcione, mas no Brasil a gente sabe que é difícil para as pessoas de bem", desabafou a mulher.
Até o fechamento desta matéria, os suspeitos ainda não tinham sido ouvidos pelo delegado plantonista e continuavam detidos na delegacia.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: