Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de julho de 2016

Guajaramirense representa Universidade do Paraná em competição na Europa

Classificado na primeira etapa do concurso, Adrian Mohamed encontra-se desde a última sexta-feira (15) em Genebra, na Suíça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adrian Mohamed Amaral durante Olimpíada, na Suíça.
 O guajaramirense Adrian Mohamed Amaral, 25 anos, bolsista da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Curitiba, no Paraná, participou este ano da olimpíada Mundial de Simulação sobre Direitos Humanos, a Nelson Mandela World Competition, que promove a Alta Comissão de Direitos Humanos das Nações Unidas em universidades do mundo inteiro aprovadas por seleção.
Classificado na primeira etapa do concurso, Adrian Mohamed encontra-se desde a última sexta-feira (15) em Genebra, na Suíça, cidade onde ocorrerá a gincana intelectual. Das 25 equipes que participam do torneio, apenas cinco pertencem a América latina e Caribe. Cada equipe é integrada por dois oradores que exporão seus argumentos perante um conjunto de experts em direitos humanos e juízes de tribunais internacionais. A competição é realizada totalmente na língua inglesa.
O Concurso Mundial Sobre Direitos Humanos das Nações Unidas é realizado anualmente nas universidades do mundo todo e é aberto para estudantes de graduação e mestrado. Adrian Mohamed é filho do jornalista Fábio Marques.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: