Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de julho de 2016

Em Nova Mamoré, Laerte Queiroz anuncia pré-candidatura à reeleição

Durante a reunião o pré candidato a reeleição Laerte Queiroz, anunciou Claudionor Lemos (PDT), como seu vice prefeito mais uma vez.
O prefeito de Nova Mamoré, Laerte Queiroz (PMDB), confirmou nessa quarta-feira (27) que disputará à reeleição em outubro. O anúncio foi feito durante reunião de partidos que se reuniram para declarar apoio ao atual prefeito e pré-candidato, a reeleição, agremiação sucedeu, na Arena Araújo, no bairro Cidade Nova, no município de Nova Mamoré/RO.

Reuniram-se 9 partidos para declarar apoio a pré-candidatura a reeleição de Laerte Queiroz a Prefeitura de Nova Mamoré.
Estavam presentes: PMDB, PTB, PMN, PTB, PPS, PV, PSB, PP. Na ocasião PHS não compareceu por que estavam em reunião no distrito de Jacinopólis, entretanto o presidente municipal do partido confirmou apoio à pré-candidatura a reeleição de Laerte Queiroz. Nos bastidores da Política, informações dão conta que outros partidos já vêm sinalizando positivamente ao grupo de Queiroz.

Durante a reunião o pré candidato a reeleição Laerte Queiroz, anunciou Claudionor Lemos (PDT), como seu vice prefeito mais uma vez. Os representantes dos partidos que ali estavam concordaram com a escolha do pré-candidato ao executivo Laerte Queiroz.  Todas as siglas tiveram oportunidade de falar na reunião e todos concordaram que Laerte Queiroz continua sendo a melhor opção para administrar o município de Nova Mamoré.

Participaram da reunião os vereadores e pré-candidatos, Boanerges Carma (PV), Ismael Viana (PDT), Mario Alberto (PV), além do vereador Teixeira (PPS), também os ex: vereadores Orlando Baiano e o pré-candidato a vereador Isaias Fernandes (PMDB). Os secretários Donaldo Gomes, Joas Santos, os ex: secretários e pré-candidatos ao legislativo Professor Beto Rosa (PP), Altamir Fochesatto (PDT). Além dos pré-candidatos a vereadores Dr. Sol (PDT), e Valdomiro que na ultima semana havia anunciado por meio de sua assessoria de imprensa que concorreria ao palácio 21 de Julho e recuo após o anuncio da pré-candidatura de Laerte Queiroz, para declarar apoio para o Pmdbista e anunciou sua pré-candidatura ao legislativo municipal.

Nas eleições de 2012, Laerte Queiroz foi eleito nas urnas com mais de 67% dos votos validos, sendo o prefeito mais votado da história do município de Nova Mamoré, em uma pesquisa no ano seguinte, realizada pela Revista Enquete que divulgou o desempenho dos prefeitos do estado de Rondônia,  Queiroz conseguiu um excelente resultado na avaliação popular da gestão do prefeito os números mostraram uma aprovação de 86,7%, da população Nova-Mamorense. Nos Bastidores da Política mostram que o Pmdbista continua com alto índice de aprovação popular no município e com isso os pré-candidatos ao executivo acabam recuando ao saberem de sua pre candidatura a reeleição. 

A reunião foi finalizada com o pré candidato a reeleição, Laerte Queiroz destacando a importância dos parceiros políticos nos governos estaduais e federais, frisando a importância das emendas recebidas nos últimos quatro anos, “agradeço pela credibilidade que a mim colocaram realmente e histórico a quantidade de recursos que município vem recebendo nos últimos quatros anos.“ finalizou o pré candidato

Fonte: Jornal Bastidores da Notícia
Imagem: Sávio Rosas
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: