Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de julho de 2016

Em Guajará-Mirim, celulares e chips são jogados para dentro de presídio

Agentes encontraram dois invólucros no pátio da unidade durante ronda. Objetos foram apreendidos e levados para Delegacia de Polícia Civil.
Celulares foram arremessados para dentro do presídio de Guajará-Mirim, RO

Os agentes penitenciários da Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim (RO), localizada cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, encontraram 11 celulares, dez chips e vários carregadores que foram arremessados para dentro da unidade na segunda-feira (11). Os objetos estavam em dois invólucros de algodão e foram achados no pátio durante uma ronda rotineira.
Conforme o boletim de ocorrência registrado por um dos agentes, os servidores viram no momento que um embrulho foi jogado por cima do muro do presídio. Depois de recolhido, o pacote foi examinado em uma máquina de raio-x da unidade, onde foi constatado que dentro foram escondidos sete celulares, cinco chips e dois carregadores.
Algumas horas depois, durante uma nova ronda no pátio, outro invólucro foi encontrado com quatro celulares, quatro carregadores e cinco chips de diferentes operadoras. Em um dos aparelhos foram encontradas fotografias de um dos detentos junto com a família e algumas conversas armazenadas sobre tráfico de drogas.
Os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil e entregues ao comissário de plantão, após o registro da ocorrência. De acordo com a Polícia Civil, os aparelhos serão periciados. O caso está sendo investigado.

 Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: