Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de julho de 2016

Dois homens são presos suspeitos de furtar macaco hidráulico de ônibus

Objeto foi furtado do bagageiro do veículo em Guajará, segundo a polícia. Suspeitos tentaram fugir durante abordagem da PM, mas acabaram detidos.

Dois homens de 22 e 27 anos foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (21) suspeitos de furto em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos furtaram um macaco hidráulico do bagageiro de um ônibus de uma empresa de turismo, que estava estacionado na Travessa dos Navegantes, no Bairro Centro.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando um patrulhamento de rotina e viram um dos suspeitos abrindo o bagageiro do veículo. Ao ver a aproximação dos policiais o homem tentou fugir, mas acabou detido.
Durante abordagem, os militares viram o segundo suspeito escondido debaixo do ônibus, deitado e segurando o macaco hidráulico. Na ocasião, um homem de 44 anos se identificou à PM como proprietário do ônibus e do objeto furtado.
Questionados sobre o furto, os suspeitos ficaram em silêncio e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o objeto apreendido.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos prestaram depoimento e foram encaminhados ao presídio masculino, onde aguardam o parecer da Justiça. O objeto recuperado foi restituído ao proprietário.

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: