Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de julho de 2016

Dois homens são presos com alicate que seria usado em furtos

Suspeitos foram detidos em avenida de Guajará-Mirim, RO. Na abordagem, PM descobriu que um deles estava com mandado de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alicate seria utilizado para realizar furtos em Guajará-Mirim.
Dois homens, um de 26 e outro com idade não informada, foram presos na madrugada desta quinta-feira (28) com uma faca de mesa e um alicate que seria utilizado para praticar furtos em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos foram abordados em uma bicicleta durante patrulhamento de rotina na Avenida Costa Marques, no Bairro Triângulo.
Ainda segundo a PM, durante a abordagem, uma faca de mesa foi encontrada no bolso de um dos suspeitos. Os policiais descobriram através de pesquisa nominal no banco de dados, que um dos suspeitos estava com um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca do município.
O segundo abordado também foi revistado, mas com ele nada foi encontrado. Um alicate de 24 polegadas foi encontrado a cinco metros de distância do local da abordagem. Questionados, ambos disseram que são usuários de drogas e que estavam com o alicate, mas não informaram a procedência do objeto.
Depois da abordagem, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com os objetos apreendidos.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos fizeram exame de corpo de delito e após prestarem depoimento, foram encaminhados ao presídio masculino.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: