Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de julho de 2016

Dois alunos de Nova Mamoré são selecionados pelo IFRO para participar de intercâmbio em Portugal

Concorrendo a duas das quatro vagas, com candidatos de todo o Estado de Rondônia, Laura Rafaela ficou em primeiro lugar e Gabriel Abrantes foi aprovado em segundo


 Os alunos Laura Rafaela da Silva Viana, estudante do curso de Técnico em Edificações  e Gabriel Henrique Abrantes Holanda, estudante do curso de Técnico em Química, ambos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, Campus de Porto Velho, após participação no Edital nº 63/NII/ARINT/2016 do Programa de Internacionalização da Pesquisa, Ensino e Extensão do IFRO-PIPEEX, foram aprovados com apoio financeiro, por meio do Programa de Assistência Estudantil, para realização de atividades de pesquisa ou estágio no Instituto Politécnico de Porto – IPP em Portugal, durante três meses.
Concorrendo a duas das quatro vagas, com candidatos de todo o Estado de Rondônia, Laura Rafaela ficou em primeiro lugar e Gabriel Abrantes foi aprovado em segundo. Laura Rafaela é filha de Ismael Viana e de Ângela Ribeiro e Gabriel é filho de Altamiran Varão Holanda e Odnéia de Fátima Abrantes Pereira. Ambos nasceram em Nova Mamoré.
O período do intercâmbio vai de  12 de setembro a 12 de dezembro de 2016. Objetiva propiciar ações que auxiliarão no processo de aperfeiçoamento da ciência, tecnologia e inovação para os estudantes, viabilizando a realização de pesquisas e estágios no exterior. Enfim, é uma experiência que ultrapassa os limites do ensino, pesquisa e extensão, propiciando novas experiências e novos conhecimentos aos alunos.
Fonte: Portal Mamoré
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: