Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de julho de 2016

Detran participa da I Trekking de aventura na Serra dos Parecis em Guajará-Mirim

Os participantes percorreram 6 km de trilha, a largada foi as 07h e cruzaram às 12h35min.
A equipe de educação de trânsito da Ciretran de Guajará-Mirim, participou da I Trekking de aventura na Serra dos Parecis no último domingo (24). A atividade teve início às 5H30 da manhã e contou com a participação da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Semcet), 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS) e Subgrupamento Independente Militar do Corpo de Bombeiros. Os participantes percorreram 6 km de trilha, a largada foi as 07h e cruzaram às 12h35min.
A equipe educativa contou com a participação especial do maratonista Paulo Figueiredo de Araújo, que é chefe do setor de vistoria e parceiro da equipe de Educação de Trânsito, ele trilhou os 06 km de percurso, representando a Ciretran de Guajará-Mirim.

 A representante da educação de trânsito de Guajará-Mirim, Edna Almeida, disse que a caminhada foi muito difícil, considerando que a trilha inteira foi sobre pedras, o que dificultou bastante a conclusão do trajeto. “Conduzimos os participantes até o ponto de largada, para que os competidores entrassem na floresta da Serra dos Parecis para percorrer a trilha”, explicou Edna.
A equipe organizadora retornou para a linha de chegada, onde preparou as tendas para recepcionar os participantes que foram recebidos com água e uma refeição a base de frutas para reporem suas energias.

Fonte: Assessoria Detran/RO.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: