Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de julho de 2016

Após denúncia anônima, PM recupera 20 botijas furtadas em terreno baldio

Objetos foram furtados de estabelecimento comercial, em Guajará-Mirim, RO. Crime aconteceu no Bairro Jardim das Esmeraldas; ninguém foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guajará-Mirim (RO), cidade distante a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a PM, uma denúncia anônima informou que suspeitos ainda não identificados furtaram os objetos e os esconderam em uma construção abandonada ao lado de um campo de futebol, no Bairro Jardim das Esmeraldas.

Botijas de gás roubadas foram levadas para delegacia de Guajará-Mirim
A Polícia Militar (PM) recuperou 20 botijas de gás furtadas de um estabelecimento comercial na madrugada de quarta-feira (27), em
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 2h, no cruzamento das avenidas Estevão Correia e Pentecostal. Um morador percebeu a ação dos criminosos e fez uma ligação anônima para o número 190, informando o furto.
Quando a PM chegou ao local, encontrou uma das portas arrombada, mas os suspeitos haviam fugido. Os policiais realizaram buscas pelos infratores nas ruas próximas da cena do crime, mas não obtiveram sucesso em localizá-los.
Conforme a denúncia anônima, os PMs foram até a construção em um terreno baldio e encontraram 20 botijas de gás de 13, 8 e 5 quilos. As botijas recuperadas foram levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Ainda segundo a PM, o comércio foi lacrado pela Polícia Federal (PF) durante a Operação Potência, desde o último dia 12 de julho. Na ocasião, o dono da distribuidora foi preso suspeito de envolvimento em uma quadrilha de tráfico internacional de drogas, que agia na região de fronteira com a Bolívia.
Em dois dias, é a segunda vez que o local é furtado. Na terça-feira (26), dois homens de 30 e 34 anos foram presos em flagrante após furtarem três botijas de gás do comércio.
A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: