Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de julho de 2016

Agentes penitenciários localizam sete aparelhos celulares e porção de maconha em Casa de Detenção



 A revista de rotina na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim tem sido ainda mais intensificada nos últimos dias, resultando na apreensão de aparelhos celulares e os apenados confessaram serem proprietários. Na tarde de sábado (09), além dos aparelhos celulares uma porção de maconha também foi apreendida e armas artesanais.
De acordo com os agentes de plantão, a revista de rotina ocorria quando por volta de 16hs no pavilhão D, sendo encontrados na cela D1 dois aparelhos celulares com baterias, o apenado ao assumir ser proprietário dos aparelhos informou que os mesmos adentraram no presídio quando foram arremessados pelo muro que dá acesso ao Batalhão da Polícia Militar e a Casa de Detenção. Na cela D2 foi encontrado outro aparelho celular com duas baterias e um carregador. Na cela D3 mais um aparelho celular fora encontrado com duas baterias, um carregador e chips. D4, nesta cela foram encontrados dois aparelhos celulares com bateria e carregador, além de uma porção de maconha, entre os presos da cela não foi manifestado o proprietário da substância entorpecente, apenas dos aparelhos.
Os seis aparelhos, a porção de maconha e as armas artesanais (chuchos) apreendidos no presídio foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: